quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para Laurinha


Quando a gente menos espera é que as coisas aparecem.
Isso não irrita?! Odeio quando alguém me fala isso, pq eu sei que a pessoa tem razão, mas se coloca no meu lugar! Não to falando de homem, to falando de tudo, de todas as áreas.
E uma das coisas que mais irrita é quando a gente menos espera, a gente já ta fazendo aniversário de novo. O tempo voa. De verdade.
Laurinha nossa amiga tá fazendo aniversário amanhã. E senti que ela desanimou com a idade (justo a mais nova de nós!!!). Então quis fazer um post sobre isso e tb pra desejar parabéns pra ela.
Já falei em outro post que a gente tem aproveitar o frescor dessa fase e a experiência também. Saber aproveitar o que viveu até aqui é a nossa grandeee lição.
E mais: resolvi me colocar numa fase, ultimamente, que não espera nada de nada. Assim tudo aparece ahahahaha, fácil falar. Mas tb posso garantir que as coisas tem acontecido. Sem eu procurar. Sem eu ir com tanta sede ao pote.(só em algumas áreas, mas tem rs)
Resumindo, acho que o grande segredo é aprender a domar a ansiedade. Pq esse é o sobrenome de qualquer mulher. E pior é que quando a gente deixa a ansiedade tomar conta, os anos passam ainda mais rápidos.
Acho q temos que olhar nem pra frente, nem pra traz. O negócio é olhar pro hoje, pro presente.
O presente que é esse dia. O quanto fazer aniversário é gostoso! Eu adoro. E não só o "nosso dia", mas todos os outros. Já percebeu como a gente passa a semana esperando o fim de semana?! Ou um mês esperando uma viagem? Claro que isso tb é gostoso, fazer planos. Mas to falando q ás vezes o dia fica pra trás e a gente não viveu ele!
Então Laurets, conselho não se dá, mas lá vai: APROVEITA.
Amanhã vamos aproveitar muito, prometo!
bjo, mtas felicidades pq vc merece mto!

2 comentários:

  1. Adorei Clau, isso mesmo o negócio é aproveitar o momento que é a única coisa que de fato podemos fazer de verdade.
    Lalá minha querida (irmãzinha postiça), vou deixar resgistrado pra vc meus parabéns adiantado, muuuitas felicidades, saúde, sucesso e tudo mais de melhor que eu poderia desejar a minha querida. Prepare-se que amanhã começam as comemorações, a Clau já mandou o recado, vamos aproveitar.... e muuuito!!!!!

    Super beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeehhhhh......

    Feliz aniversário, Lauritchaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.