quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amizade!

Depois de um longo e tenebroso inverno, volto a escrever no blog. E hoje quero falar de algo simples, verdadeiro e que faz a gente gostar da gente mesma: a amizade! Fiz aniversário há alguns dias e percebi que não existe nada mais valioso na vida de uma pessoa do que ter amigos de verdade! E este ano, aos 28 da minha vida, recebi muitos e muitos momentos inesquecíveis com pessoas que amo e admiro.

Depois de várias experiências ruins que vivi, notei que esses momentos passados foram fundamentais para eu conseguir alcançar o que sou hoje. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho os melhores e mais verdadeiros amigos que alguém pode ter na vida. Não é brincadeira. Cada um que estava comigo comemorando o meu aniversário se mostrou especial de alguma maneira.

Um simples abraço, chegar em casa com duas cartinhas lindas em cima da minha cama (chorei), uma dedicatória linda aqui no Blog, uma ajuda gratuita nos preparativos, um elogio espontâneo, um sorriso e até mesmo uma crítica, enfim, entre muitos outros gestos...além de uma cesta linda de pessoas que eu jamais imaginava que lembrassem do meu aniversário! Uma grande surpresa, um grande presente para mim! Hoje, deito a cebeça no travesseiro e revivo esses momentos maravilhosos e agradeço aos muitos amigos que tenho e que vou levar para a minha vida inteira!!!

Não sei como agradecer e nem dizer a essas pessoas o que estou sentindo...ficaria falso de tão meloso...rsrs, então estou escrevendo aqui. Já não posso contar nas minhas duas mãos...contaria com mais algumas unidades de dedos...e vejo que estão aumentando a cada ano que passa. Quem disse que os amigos verdadeiros contamos com os dedos de apenas uma mão, estava errado. E como estava.

Obrigada a todos vocês que fazem a diferença na minha vida!
Amo vocês e contem comigo em todos os momentos!

Para finalizar meu depoimento sentimentalista, recebi um e-mail lindo da minha mãe e tinha esse poema...vale a pena ler e refletir!
Aos meus verdadeiros amigos...


Saber Viver  (CoraCoralina)


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.


Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar.

3 comentários:

  1. Amiga, na vida a gente colhe o que a gente planta....por isso como disse a Clau, vc merece!.....Tudo bom que vem colhendo!

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  2. Para toda ação, existe uma reação... é física e, por incrível que pareça, explica muita coisa...

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.