sexta-feira, 16 de abril de 2010

A-D-O-R-O!


People!!!


Fui ler o link que nosso representante masculino do blog colou e amei!

Sabe que eu morro de medo de ser uma dessas babaquinhas feministas!!? Que acham que homem nenhum presta, que o mundo é nosso, que amor é burrice.

Longe disso! Sou super-passional, super a favor do amor, do par perfeito e afins. Pena ainda não ter encontrado o meu, como já disse antes.

Tb acho de matar essas moçoilas que ficam levantando bandeira errada sobre a tão falada e temida "solteirice".

Quando comecei com aquele texto sobre ser solteira, quis dizer que nem sempre é um estado civil "trash". Aliás tem mtas boas vantagens, como toda situação tem suas parte boas e ruins. E às vezes as mulheres dramáticas se esquecem!

Eu, mais que minhas atuais duas grandes amigas, acho q to querendo mto um namorado o que não quer dizer que vou sair namorando qquer coisa que cruzar meu caminho. (Credo que medo rsrs)

E enquanto o cara certo não aparece, é hora de curtir a vida! Sem pensar em filas q andam e etc.

Vamos levantar a bandeira do amor (aquele amor bacana que todo mundo sonha, claro!)

É isso. Comentem sempre que a gente acaba se entendendo mais e mais.


bjokas.


Clau

3 comentários:

  1. Eu também li o post dele e comentei lá inclusive.
    Tem sim muita mulher babaca e regredindo mentalmente por aí, não é nosso caso (meu e das minhas duas melhores amigas solteiras), muito pelo contrário somos extremamente passionais (como já comentei antes) estamos felizes sozinhas, mais abertas a estarmos felizes junto de alguém, desde que seja alguém que valha muuuuuito a pena.

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo "melhores e grandes amigas", adorei meninas!!!

    Acabei de ler um texto do Arnaldo jabor, enviado por minha amiga Ana Rosa, e ele fala tudo. Hoje em dia, você vê gente bonita entrando e saindo sozinhas da balada, tanto homem quanto mulher...segue um trecho...

    "Estamos é com carênia de passear de mãos dadas, dar e receber carinho...fazer um jantar para quem você gosta e depois saber que vão dormir abraçadinhos...sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega?

    Nos tornamos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...

    Para chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa veradde de cara limpa!

    Todo mundo quer ter alguém ao seu lado!!!!!"

    É isso meninas, nós temos coragem de dizer o que sentimos...Sabe, algumas pessoas podem entender que estamos revoltadas, frutradas, etc.

    Pode até ser...e daí...ao invés de ficarmos pensando e fazendo bobagens, estamos dividindo nossas opiniões, desejos e pensamentos com todos que estejam dispostos a ouvir a verdade nua e crua.

    E quem sabe, se agente falar bastante sobre o tema, aprendemos de uma vez a colocar na prática???? rsrsrsrs

    Vamos ser felizes???

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Felizes sempre Lalá....Sozinhas ou acompanhadas. o importante é só isso: ser feliz!
    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.