terça-feira, 27 de abril de 2010

TPM


Hj cedo eu tava tinindoooo. Por isso resolvi postar alguma coisa sobre a TPM.

Pra terem uma ideia, comecei a escrever e a irritação era tamanha que quase no fim do post acabei fechando a janela e saindo da net... assim, por pura neura. Ainda bem, pq as coisas que escrevi não condiziam com o meu humor natural, aliás eu tava beirando a loucura, a depressão, o choro... aff!

Nada tava bom. O jeito q a pessoa bebia água me irritava, o sol entrando pela janela me estressava, o vento gelado do ar-condicionado nas minhas costas me tirava do sério, o cliente pedindo alteração então...nem se fale!

Aí agora, fim do dia, percebi q simplesmente... passou! (pra sorte do povo lá de casa...rs)

A conclusão disso tudo: comi pelo menos umas vinte bolachinhas (carboidrato é meu segundo vício), entre doces e salgadas, 3 docinhos de casamento que o João meu chefe trouxe, e depois de umas risadas com o Fabinho (meu BFF - Best Friend Forever, adorei essa expressão, coisa da Disney q a Bia ama e eu copio!!! rs) sempre bobagento e mtooo engraçado o humor mudou.

Fora isso, planos de viagens me animaram, o fato de encanar a academia de novo - já que to na agência até agora - um mês indo embora, outro chegando... a semana se encaminhando pro meio, tem coisa melhor q quarta-feira a noite? Dia de jogo na tv (amanhã especialmente TimãoxFlamengo, jogão!!!), véspera de quinta, anti-véspera de sexta! Amooo sexta.


É isso gente, e mais uma vez: só eu que escrevo nessa casa?! Laurinha, melhoras. Elisa, comenta já que até agora nada de vc entrar como mediadora, se bem que... tenho até medo dos seus posts depois do fds hahahahahaha. (perco a amizade, mas não perco a piada...brincadeira!!! rs)


bjoka.


Clau:)

(meninas outras, comentem tb. né!!!)



4 comentários:

  1. Esqueceu de falar pra eu, leitor assíduo, comentar... Eu to de TPM hoje tbem. Se algum poodle passar perto de mim, vai aprender a voar!

    Acho que todo homem tem o direito de pelo menos uma vez por mês ficar irritado e ao mesmo tempo clamar por carinho, tem não!??

    Eu exijo minha TPM (procura la no meu blog esse texto. Muito engraçado)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi Clau, pq tem medo dos posts que vou mandar?....hahaha....ADORO. É o fim de semana, nem me fale, o que é que foi aquilo???!!!!!
    Ultimamente ando com uma TPM constante, estou parecendo um macaco que perdeu o rabo e fica completamente desequilibrado, sei lá o que é isso...acho que é a soma de hormônios bombando e uma fase estranhíssima em termos de "relacionamentos", affff, affff, affff.

    Beijinhos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, Clau você descreveu perfeitamente a TPM!!! Que ótimo!!!! É assim mesmo que nos sentimos, uma vez por mês...E Cláudio, acredito que os homens possam ter dias ruins, mas TPM, vocês nunca terão a chance de sentir...rsrsrs...sorte de vocês...pq se homem tivesse TPM, o assassinato de mulheres seria pior que a epidemia de dengue em RP, ou seja, uma a cada meia hora. rsrsrs...Vocês tem sorte das mulheres serem mais sentimentais, senão os homens estariam extintos!rsrs Estou muito empolgada com nossos planos de viagem, acho que vai ser no máximoooooooooo...inesquecível!!!
    Adooooooooooooooooooorrrrrrrrrroooooooooooo!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Aaaah.... tbem quero ir viajar com vcs! Ja pensou eu, no meio de 3 gatinhas recem solteiras de tpm!? Vai ser o paraíso para mim!

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.