sexta-feira, 9 de abril de 2010

Solteirice: o primeiro post!

Decidi falar sobre o assunto que nos trouxe até aqui, de uma maneira positiva pra começar.
Afinal todo mundo tem uma (ou váriassss) experiência pra contar sobre a difícil arte de se relacionar. Mas acho que, no fundo, muito poucas de nós param pra pensar o quanto é bom estar solteira.
Sim! Acreditem. Pensei nisso ontem e cheguei a conclusão que os prós valem a pena também.
O fato de ter um ombro, um cobertor de orelha, uma cia., um abraço e o carinho de um namoradão é mtooo bom (se é que eu ainda me lembro..rs). Mas a LIBERDADE (em maiúscula pra frizar bem) que só quem é s-o-l-t-e-i-r-a tem, isso é impagável tb.
Mesmo não tendo um namorado/rolo ciumento a gente sabe que quando "está com alguém" - aliás isso deveria ser verbo "estar com alguém", pq pra nós mulheres num precisa da palavra "namoro" pra gente se fechar, parar de ver quem tá ao redor, aproveitar uma festa bacana de verdade, bastou se empolgar com algum fulano que já era.
Então hoje eu quero falar de nós, solteiras, desimpedidas e felizes!
Porque nada melhor do que não ter hora pra voltar, não ter que ouvir do namorado que vc já bebeu demais, ta dançando muito, que ta tarde e amanhã ele acorda cedo (azar de quem?!!rsrs), que esmalte vermelho e hoje em dia até amarelo, é coisa de mulher fácil que quer chamar atenção, poder sair e ir pra balada, não só pro barzinho, curtir as amigas que quiser - não só aquelas que eles acham apropriadas, comer sushi ou qualquer comida diferente de churrasco no dia que bem entender, falar palavrão e sobre sexo com amigas(alguns amigos tb.) sem precisar enfrentar aquele olhar fulminante como se a gente tivesse entregando alguma coisa do casal...entre outras muitas coisas que dão um sabor especial de liberdade a nossa vida.
Meninas: curtam! A gente pode e deve se sentir privilegiada tb.!!!
É isso, meu recado de hoje.
Aproveite sua solteirice e principalmente pras minhas amigas que pensaram nesse blog nada melhor que uma micareta pra curtir toda essa LIBERDADE.
bjoka.

Clau:)

6 comentários:

  1. Clau...amei seu post...perfeito! Parece que estava escrevendo pensando em mim, mas parei pra perceber e entendi que nós não somos exceção...aliás...fizemos "um dia" parte dessa regra absurda, que são as diferenças que ainda existem entre homens e mulheres. Nós, mulheres, estamos muito à frente dos homens que ainda estão no tempo da senzala e acham que as mulheres são, simplesmente por ser, propriedade deles. Que pena, não é mesmo? Lamento muito que nós evoluímos e eles não. Mas esse é outro desafio, que vamos vencer sem dúvida nenhuma. A LIBERDADE (em caixa alta, pq essa palavra deve ser gritada com muita vontade...rs) é o que faz a diferença na vida das pessoas e está fazendo muita diferença na minha. É maravilhoso acordar e perceber que a única pessoa a quem devo satisfação é a mim mesma, a minha consciência e ao meu caráter. Relacionamento nenhum é saúdavel quando apenas o sentimento de uma das partes interessa. E o importante é se divertir, ser feliz...não é mesmo? Vamos curtir e comemorar nosso momento!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero conhecer os ex namorados das senhoras que aqui escrevem... Eles são muito turrões, poxa vida.

    Eu to aqui pra contrariar, se não nem comento! Quero lembrá-las do que é dormir de conchinha, ter alguém lhe esperando do lado de fora do provador da Renner, assistir filme comendo pipoca em baixo das cobertas, isso sem falar das coisas mais obcenas...

    Parece que vocês desistiram de procurar, mas posso garantir, existe meios de conciliar essas coisas boas que vc diz, com as coisas boas que eu digo. Eu sou adepto do namoro (coisas da idade) e digo que com um pouco de cumplicidade, dá pra ter uma vida divertida e saudável a dois.

    Mas, poxa, eu não posso ter uma Ferrari, nem quero. Carro feio pra cae@%#&, o meu carrinho é bem melhor e mais econômico... É por ai! rs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Clau, concordo plenamente com vc. Estar solteira tem vantagens impagáveis, ainda mais pra nós que namoramos tanto tempo e afff.....estar livre e curtir isso com minhas amigas está sendo um excelente momento da minha vida. Adoro!!!! Que o diga o carnabeirão....."eu fui atrás de um caminhão, fazer meu carnaval..." Como eu sempre digo, o importante é ser feliz!

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cláudio, kkkk, eu concordo com você em partes! Nós também gostamos de uma companhia agradável, mas é difícil encontrar alguém que seja tudo isso e que complete a cada uma. Esse é o problema. A mulherada hoje em dia tá muito fácil. Tá chovendo na horta deles e eles não estão interessados em compromisso. A vida de solteiro está muito boa. E quando a gente encontra alguém legal, é infiel, ou é estranho, ou é mentiroso, ou é´psicopata...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. O negócio é o seguinte meninos e meninas, o mundo tá cheio de gente legal pronta pra se dar bem, mais como o post está falando sobre o lado bom da solteirice, até que cada um encontre a pessoa certa pra si, vamos curtir essa fase. A vida é muuuiiito boa do lado de cá.

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.