terça-feira, 18 de maio de 2010

De racionais eles não tem nada.

Dizem que os homens são guiados por uma máxima bem conhecida, eles são simples, ou querem ou não querem, ou gostam ou não gostam, enfim, não tem muito o que pensar para desvendar a mente masculina.
Bem, realmente tenho minhas dúvidas sobre esse tipo de afirmação, porque não sei se por pouco caso, covardia ou uma mistura de todas essas coisas, alguns homens têm grande dificuldade de, por exemplo, terminar um relacionamento (seja ele sério ou nem tanto), eles visivelmente fogem disso como o diabo da cruz, se o relacionamento é sério eles vão empurrando com a barriga e isso com certeza não acaba bem, e se não é tão sério assim eles simplesmente desaparecem ou fazem uma merda bem grande pra não ter margem para dúvidas de que ele não quer mais nada. Enfim, isso não é nada simples, nem racional (como eles gostam de pensar que são) é um comportamento estranhíssimo, imaturo e que sinceramente não condiz com a realidade, parece que eles estão surtando ao pensar assim, vou explicar melhor, num livro que li outro dia, GREG BEHREDT (o autor) dizia a respeito deles homens: “preferimos perder um braço pendurado na janela de um ônibus, do que simplesmente dizer “Você não é a mulher para mim”, segundo Greg, porque eles têm certeza de que iremos matá-los, ou nos matar ou as duas coisas, hahahaha, me poupe!
Queridos, por favor, não compliquem, não se compliquem, nós não vamos nos matar e nem matar ninguém por isso. Ficaremos até chateadas a princípio, mais sem maiores conseqüências pra ninguém, e depois que a chateação passar, ficaremos gratas a vcs por nos mostrarem o que não devemos querer em um homem.

Darwin agradece e nós também.
Lili.

11 comentários:

  1. Esse blog ta muito feminista, heim... Vou parar de segui-lo. rsrs.

    Quero que pensem 2 coisas importantes. A primeira pra ofender: Se a gente da as pistas e vcs querem que digamos com todas as palavras, quem é irracional (ou pouco racional) são vcs mulheres, não nós.

    Mas agora, sério, para pensar. Antigamente, na época que batiamos em suas cabeças para vcs ficarem com a gente (tenho precisado fazer isso ultimamente), não éramos monôgamos. Mas não quero entrar nesse tema delicado.

    Só quero que pensam que por mais fiéis que sejamos, queremos ter nossas fêmeas por perto. Não queremos magoa-las nem perde-las para outro "bando". Então precisamos sim ser bem sutis para dizer que não queremos mais. Mesmo por que, muitas vezes só não queremos aquela hora.

    Acho que precisamos ter os ânimos mais controlados na hora de escrever. Parece que esse post foi escrito em momento de raiva. E com raiva, quem ta sendo irracional é a fêmea que nos escreve!

    beijos machos a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Claudio com certeza esse post não foi escrito num momento de raiva, e sim num momento de lucidez....Não tenho raiva de homens em geral (muito pelo contrário, adoro), só estou dizendo que esse comportamento é muuuito estranho. E sinceramente, manter "fêmea" por perto pq vcs não a querem naquele momento, é mais um pensamento masculino que tenho certeza que a maioria das mulheres agradecem mais, não obrigada.

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, eu não acho que o texto da Elisa foi escrito em momento de raiva. Concordo com ela. A vida é tão simples e as pessoas complicam. Essa história de querer a fêmea por perto, tenha dó!!! Já passamos a pré história há muito tempo.

    Hoje nós queremos pessoas que não finjam, que falem a verdade. E os homens são realmente egoístas nesse ponto. Querem tudo pra eles, mesmo que já não estejam mais "tão interessados".

    Na boa, ou quer ou sai fora. Se o cara não tá a fim naquele momento Cláudio, é pq ele não gosta da moça de verdade. Só curte ela de vez em quando. E tem mulher que se presta a isso, mas não é desse tipo de mulher que estamos falando. Estamos falando das mulheres que querem uma relação só, verdadeira, pra vida toda.

    Honestidade é tudo na vida de uma pessoa e quando ela percebe que o parceiro não é verdadeiro com ela, acaba ali. De verdade. Se o cara falar que não está mais a fim, te garanto que os efeitos colaterais serão os melhores, é capaz até da moça apaixonar.

    Gente, chega de joguinho!!! Eu admiro e muito aqueles que tem coragem de dizer "não quero mais". Vamos viver intensamente, mas com sinceridade!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vcs precisam entender que os sentimentos para nós homens não se resume em amar ou não amar. A gente tem meio termos por ai.

    Eu sou cercado de mulheres, amigas, clientes, parceiras, trabalhos (incluindo a Lauritcha) e amantes (dei um tiro na cabeça). Minhas amantes, não amo nenhuma delas para assumir um relacionamento sério, mas gosto demais delas pra manda-las passear.

    Prá nós homens isso é possível. Um exemplo prático!?!? ::

    Vcs dizem que sexo com amor é mais gostoso. Para os homens não é diferente. Sexo é sexo! Eu posso amar uma mulher, ser apaixonado por ela e tal e o sexo com outra ser muito mais gostoso. Sei que vão achar um absurdo e não vão conseguir entender. São mulheres! É como explicar uma cor para um cego. Assim como eu não entendo essa necessidade de amor para transar.

    Talvez pareça que eu tenha fugido um pouco do tema, mas a resposta para o dilema do post está escondidinha ai!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lalá vc entendeu perfeitamente o que eu quis dizer. Acho ainda, que não temos mais tempo nem paciência pra esse tipo de comportamento de alguns homens. Portanto, vamos aproveitar que temos maturidade e lucidez suficiente para nos mater longe desse tipo de situação, vamos fazer a nossa "seleção natural", hahahha. Como eu já disse: Darwin agradece e nós também.

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  6. Gente q bafãoooo, adoro uma discussão ahahahahaha. Eu, como as meninas já sabem, sou mto dura, realista, concordo com os comentários da Elisa e da Laura, mas defendo que ninguém precisa dizer na minha cara q não tá afim de mim. Eu não quero ouvir do cara que eu tô afim, sonhando acordada, assim na "lata" que ele não sente a mesma coisa. De jeito maneira. Por isso insisto nos sinais, a gente vê os sinais de que eles não tão afim. Só que tem umas e algumas vezes que preferimos ignorar... e é aí que ferra tudo! Enxergando os sinais é simples. Retira o time de campo, pega o lencinho e depois de uma semana se recupera ué, ninguém morre disso!!!

    Sejamos sinceras, se o cara não te liga, não ligue pra ele. Se o cara ta afim de vc, ele vai te ligar. A gente sabe disso. E quando insiste é por burrice e carência. Não interessa que no dia anterior ele nos disse que a gente é o "número dele". (aiiii já ouvi isso mais de uma vez e to solteira até hj ahahahah, raiva!)

    Mas calma meninas, não me crucifiquem. Concordo com vcs que hj em dia ninguém é obrigado a namorar ninguém. Não temos tempo, nem paciência mesmo pra casos que nada viram. Mas a maturidade cabe a nós. Sim. Saber quem serve ou não. Quem nos quer ou não. E, principalmente, quem nos merece.
    bjo.
    Clau:)

    ResponderExcluir
  7. Clau vc sabe que sempre concordo com vc, mais agora vou discordar em partes. Seguinte, como vc não quer ouvir de um cara que ele não está afim de vc? Ele não precisa falar duramente isso, tem maneiras e maneiras de se falar uma mesma coisa, mais antes isso do que o cara sumir, e aí a gente fica se sentindo muito pior, fica se sentindo um nada, pq nem consideração por vc ele mostrou ter, é bem pior, melhor dizer logo (com jeitinho, claro)e pronto.

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  8. Mas ai Li, é que tá: a consideração dele é não querer te magoar e ter que dizer na sua cara uma coisa que já tá na cara. A gente fica se sentindo um nada pq no fundo sabia que ia dar nisso.
    Se coloca no lugar: o tanto que é ruim dar um fora em alguém... lembra de mim, vamos dar exemplos. Lembra do "Picasso" que eu fiquei?! rsrs, ele me ligou no dia seguinte. Eu não atendi. Pronto. Relação acabada. Eu não tinha que atender e dizer; "poxa foi legal, mas não vai dar certo porque eu não to afim de vc."
    Entendeu? Sei q peguei um exemplo tosco ahahaha, e até coisa de uma única vez, mas é meio que isso. Na minha cara eu continuo não querendo.Vai q eu começo a chorar ahahahahaha, faço cara de merda, apelo com o cara, prefiro não saber minha reação e me tocar que ele sumiu pra não me constranger.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Bem amiga cada cabeça uma sentença. Sua história com o Picasso (hahahah, adorei) foi uma ficada, mais ok, agora se vc tivesse ficando com ele por um tempo e dando moral pra ele e um dia sumisse, seria diferente, mais entendi....Sei que terminar é difícil, já passei por isso, mais fiz do jeito que acho certo, cheguei , falei (com jeitinho) e boa...machucar sempre machuca (ninguém gosta de levar o pé), mais eu pelo menos tento ter alguma consideração. Sabe aquela frase feita: Não faça aos outros o que vc não quer que façam pra vc. É isso.

    ResponderExcluir
  10. Acho que a gente devia sentar na mesa de um bar e tomar umas cervejas pra continuar essa discussão. Claro, se prometerem não me agredir fisicamente! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não me lembrava desse texto. Ontem conversando com uma amiga, procurei ele por outro motivo e ao lê-lo, me deparei com uma explicação sobre as coisas conversadas por aqui.

    http://crauz.squarespace.com/journal/2009/4/11/instintos-primatas.html

    Cade vcs????

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.