terça-feira, 4 de maio de 2010

Pedido para Maio


Pra quebrar um pouco a onda cultural que tomou conta de blog com filmes e livros, voltemos a falar de "relações", ou da falta delas rs.

Tenho ouvido mto a música do Michael Bublé, Everything - Laura, lembra que no casamento comentamos que amamos?! - e me pego pensando em alguns pedidinhos pra Deus neste mês de maio.

Vamo lá pra listeeenha:

1 - um namorado com a cara do vocalista do Kings Of Leon e com a altura do Thiago Lacerda. A voz pode ser do Michael Bubblé mesmo, a conta bancária do Eike Batista, a cidadania do Renato Aragão, o charme do Patrick Dempsey, a disposição do Abílio Diniz, a garra do Senna e claro, o amor do Maradona pela Dora, de Viver a Vida. Ah: que goste de cachorro, que ame crianças, que tenha mais de 30 anos e menos de 43, que more perto, que adore minha mãe, que seja amigo dos meus amigos... nem preciso dizer que tem que amar minha filha?! Até mais do que a mim.

2 - Perder mais uns 3 kgs, diminuir o sal e os embutidos, conseguir ir a academia pelo menos 3 vezes por semana.

3 - Ganhar na megasena.


É isso. Se um dos 3 for realizado já tá de óteeeemo tamanho, se bem q ando meio carente e o primeiro tópico (vide pelo tamanho) me "apetece" mais ahahahahahaha.


Ah, trilha sonora praqueles dias de vontade de se apaixonar:

(De novo) Michael Bublé - Evereything, Kings of Leon - Use Somebody, Macy Gray - I Try, Aqualung - Brighter than Sunshine...


bjos suspirantes. (to inspirada hj...rs)


Clau:)

3 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahaha...amei!
    Muito fácil sua listinha de pedidos!O melhor de tudo é a descrição do número 1!!! Poxa vida, nunca vi alguém tão perfeito assim!!! Será que existe?? Será que você ia gostar dessa pessoa monstro que você criou???

    Ah, essa música Clau!!! É perfeita! To te mandando o link do clipe dela no You Tube...é super bonitinho e divertido!

    http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY&feature=fvst

    Guarde o link para assistir nos momentos de deprê, felicidade ou para qualquer necessidade!

    No You Tube tem uma pastinha oficial do Michael Bublé...bem legal...dá uma olhadinha lá tb!!!

    Agora, os ítens dois e três são necessidades básicas de todo ser humano, inclusive eu!!! hahaha...vou esfregar essa lâmpada também, quem sabe não traz sorte...

    Aliás, falar em sorte...não posso exigir muito dos deuses...afinal, eles tem sido bem generosos comigo nos últimos 11 dias...hahahahahaha

    Adorei! bjos

    ResponderExcluir
  2. Clau tá tudo certo, amei os pedidos só não ia querer esse Frankestein que vc montou como seu homem "perfeito", hahaha.
    O pedido mais importante, é ser feliz sempre, o resto é consequência!!!!!

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa:

    Tomes cuidado com o que desejas!

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.