segunda-feira, 19 de abril de 2010

30 anos!


Esse post é especial pra Elisa que tá virando balzaquiana hj. Além de desejar tudo de melhor, quero tb refletir (dessa vez vou tentar ser breve...rs) sobre os 30.

Agora é a idade da felicidade. É a fase da resolução, da verdade, do que a gente quer e faz para conquistar isso.

Chega de engolir sapo e de fazer rolo. A gente não tem mais tempo pra briguinhas entre amigas, chifres de namorados, viagens mal planejadas, amizades falsas, pessoas desinteressantes e homens que não acrescentam.

Os 30 anos são nosso ponto forte. A gente já sabe o que quer. Só precisa ter paciência e vontade de esperar pelas coisas certas. Os meus 30 têm sido especialmente felizes, me sinto mais amiga, mais competente, mais bonita, mais sábia (mais dura tb, verdade seja dita...), mais honesta e mto mais feliz.

Aproveite seus 30, vc e todo mundo que já fez pq uma mulher de 30 ainda tem a graça da de 20 e alguma experiência da de 40. (hahahahaha)

bjos e parabéns pra Li.


Clau:)

3 comentários:

  1. O papo é de Laurinha ou de Clau!? risos

    Parabénsssss Li!

    Tudo de maravilhoso sempre!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Aí Clau....adorei!!!! obrigadíssima, estou lisonjeada (hahaha). Como eu te falei ontem amiga os 30 agora são os novos 20, hahahha...Realmente estou numa excelente fase, como vc me sinto melhor em todos os aspectos, fora isso ainda estou dividindo essa fase intensamente com vc e Lalá na balada e na vida o que realmente dá o tom de tudo. Nada como ter amigas tão especiais.

    Beijinhos, Lili.

    ResponderExcluir
  3. Marcelitcha...o Blog chama Lapo de laurinha não em minha homenagem...na verdade ele ia chamar "Coisas de laurinha", em memória de Laurinha Figueiroa e não a mim...rs...mas o Blog é de 3, meu, da Clau e da Elisa, que até agora não tomou vergonha e não entrou como mediadora...entendeu??? rs
    bjos

    ResponderExcluir

Todas as informações e comentários postadas no blog são de responsabilidade dos autores dos comentários e textos.